Solo Leveling: Saiba tudo sobre o anime que vai bombar em 2024!
Conheça o anime Solo Leveling que promete bombar em 2024! Com uma expectativa alta entre os fãs, Solo Leveling promete entregar tudo aquilo que a webnovel já tinha mostrado.
Confirmado para ser lançado 6 de janeiro de 2024, o anime de Solo Leveling já está dando o que falar. Conquistando milhões de fãs ao redor do mundo, Solo Leveling causa amor e fascínio em seus amantes e seu anime é um dos mais esperados.
Apesar de muitas pessoas terem conhecido a versão de Webtoon, desenvolvida em 2018, ela na verdade foi originalmente uma Web Novel e seus exemplares alcançou mais de 2 milhões de leitores.
Trailer:
Nesse texto, você irá conhecer melhor a história que está chegando e o motivo do hyper pelo anime está muito alto, ao final você ficará sabendo o horário e onde assistir o anime.
História de Solo Leveling
Criada inicialmente como uma web novel pelo sul-coreano, que usa um pseudônimo, chamado Chugong. Essa série começou no ano de 2016 na plataforma digital de quadrinhos KakaoPage que pertence a empresa Kakao.
Nessa história acompanhamos um mundo onde caçadores, humanos com habilidades mágicas, lutam contra monstros mortais para proteger a raça humana da aniquilação, um caçador notoriamente fraco chamado Sung Jinwoo se encontra em uma luta aparentemente interminável pela sobrevivência.
Um dia, depois de sobreviver por pouco a uma masmorra dupla esmagadoramente poderosa que quase acaba com todo o seu grupo, um programa misterioso chamado Sistema o escolhe como seu único jogador e, por sua vez, dá a ele a habilidade extremamente rara de subir de nível em força, possivelmente além de qualquer limites conhecidos.
Com o poder do sistema e participando de inúmeras lutas, Jinwoo começa a subir de nível rapidamente, tornando-se um dos caçadores mais poderosos do mundo. Ele também começa a descobrir mais sobre o sistema e o mundo em que vive.
A história é cheia de ação, aventura e suspense que tem visual incrível. Jinwoo é um personagem carismático e envolvente, e sua jornada é inspiradora. Ele também ao longo da sua jornada amadureceu em todas as áreas de sua vida, fazendo com que o público sinta ainda mais empatia com ele. Solo Leveling é uma história que conquistou fãs em todo o mundo, e foi adaptado para um webtoon e um anime.
Sucesso no mundo inteiro
Depois do seu lançamento, Solo Leveling não parou de crescerem popularidade e alcançou a marca de 2,4 milhões de leitores na sua plataforma digital. Seu sucesso foi tão rápido que em apenas dois anos a web novel ganhou uma versão em inglês com o título Only I Level Up. Seu sucesso possibilitou que fosse desenvolvido uma adaptação em formato webtoon.
A primeira adaptação webtoon de Solo Leveling foi produzida pela primeira vez pela KakaoPage em março de 2018 e foi comanda por Jang Sung-Rak. Sua distribuição chegou a outros países asiáticos com forte cultura de mangás, como o Japão, onde a publicação alcançou mais de 1 milhão de usuários.
Apesar de a obra ter vários pontos de sucesso, infelizmente uma tragédia ocorreu nos últimos tempos. O ilustrador da webtoon faleceu em julho de 2022 devido a uma hemorragia cerebral decorrida de uma doença crônica que ele possuía.
Anime de Solo Leveling
O anime de Solo Leveling está sendo desenvolvido pelo estúdio A-1 Pictures, famoso por ter desenvolvido animes conhecidos como Fairy Tale, Kaguya-Sama, Sword Art Online, The Seven Deadls Sins entre outros animes.
As primeiras exibições antecipadas dos primeiros episódios aconteceram no Japão, Estados Unidos, Coreia do Sul, Tailândia, Taiwan e China. No Brasil o anime chegará 6 de janeiro de 2024.
Onde ler?
Todos os capítulos de Solo Leveling em formato de webtoon estão disponíveis nas plataformas digitais Tappytoon e Tapas. Apesar do fácil acesso,somente é possível ler alguns capítulos de forma gratuita com o idioma inglês sendo o oficial. Já na versão em língua portuguesa os 200 capítulos estão disponíveis no site Manga Livre.
Onde assistir Solo Leveling?
O anime será lançado sábado 6 de janeiro pela Crunchyroll por volta das 14:30 (horário de Brasília).